09 março 2012

‎'e a divagar se vai ao longe.' (fernando belo)

o meu pai dá saúde.

hoje saíu-se com esta.

de algum modo a frase representa-o!

a minha terapeuta dizia que eu hoje, na sexta-feira, estivera muito a divagar.

'divagar se vai ao longe', disse ele!

'tal pai, tal filho', disse ela.

o NAN era chamado o 'cientista maluco' lá na sarrazola pelos colegas.

divagar? pensa muito... faz capicuas no mostrador do carro (às vezes é com cada explosão de alegria, 'daqui a 200 mts capicua' :) e tem jogos com as letras das matrículas dos carros da frente nas filas e assim.

deve ser engraçado, aventureiro e amoroso ter aquelas ideias.

eu tenho diariamente.

sou um bocado babado filho dele, do meu menino!

e viva o sporting. 1-0 a quem vai à frente no campeonato inglés dá brio em ser português.

PARABÉNS e viva o Sá Pinto!

Sem comentários: