03 fevereiro 2009

Um mutante esclarece o que e ser filho de um infortunio

E nisto tenho q ultrapassar vários níveis, visto ser um perfect o que é querido. Quem me acompanha: a vulso: miguel, cúmplice: um tio zé e capricórnio, mocamfe: castelo, cristininha, manuel, tiago, ruca e joana, helpho: joana clemente, margarida, helena, mafalda, junta de freguesia de carnide: paulo, chefe, catarina e afins, berlim: cathleen, mut, kinderring, mucifal: pires, rui, joão tiago, mafalda, alcoitão: joão pedro, cláudia, paula, dr luís, dora.
Sou o puto mais mimado do alcoitão e acho que já me passou a pancada de que ser optimista é defeito.
Não falo mas escrevo e bem, falta-me autonomia, estou como que fechado em mim e sinto-me dependente mas raramente se pode encontrar alguém que viva isto como eu encaro... foda-se para o positivismo: escrever à mão e beber café e abotoar umas calças valem palmas. Isto para dizer que não morri...

Sem comentários: