19 setembro 2010

texto de um pimpolho

Tenho em mim,
Um MOCAMFE que dança,
Manifesto, volta, volta, revolta,
MOVIMENTO em constante mudança,
Menino bonito de riso à solta.

Tenho em mim,
Um MOCAMFE sempre criança,
Que acolhe, recolhe, abraça
Enlaça o mundo com uma trança

Tenho em mim,
Um MOCAMFE que estende as mãos
De palavras e gesto sábios
Amigo que não escolhe irmãos,
Um sorriso largo nos lábios

Tenho em mim,
um MOCAMFE que habita o mundo
MOVIMENTO de ar enxuto,
Que planta árvore e colhe fruto
Consciente e de olhar profundo

Tenho em mim,
Uma aldeia que nos une
Que nos move, comove, reúne
De olhar pousado na imensidão da Serra

Talasnal, verdade que encerra,
MOVEIMENTO,
Este propósito de liberdade.
Acredito nas coisas, nas pessoas, no Heldér…

Que um olhar não tem idade

(guilherme silva)

1 comentário:

Anónimo disse...

Um abraço Ze!

O pimpolho (: