Hoje não tenho assunto sobre que escrever, estou farto de ser EU e o Tu também não me parece mais desenrascado.
Futebol? As épocas estão a acabar.
O Benfica não superou o JJ pós lagartos, Brasil e Arábias veio pior, até parecia de propósito.
O Ruben Amorim vê-se bem que tem mais talento mas enganou-se e não saiu na 1ª circular, saiu na segunda;
O União M acaba amanhã com jogo contra os últimos, Agualva: almoçarada com os pais.
É fabuloso o trabalho que o Mister Pedro F. está a fazer com aqueles miúdos, soube agora que já os segue desde 2006 (data mítica); têm uma estrutura bem montada, perto da capital e do Oceano.
Para o ano espera-se melhor que 4º em 13º, faltam golos e futebol de ataque, aberto e pelos flancos; a defesa está impecável mas não se ganham jogos sem marcar golos.
Têm uma estrutura educacional de bom nível e passam bons valores mas é pouco...
Perdemos muitos pontos mal perdidos: pelo menos um 3º lugar exigia-se; empatámos com o CIF B em casa e fora.
Depois de uma derrota contra o Casa Pia ou Amadora, lembro-me de o Pedro dizer preferia ter todas as semanas jogos desta exigência, podíamos perder sempre mas jogávamos sempre contra equipas melhores.
Xadrez?
Já chateia ter sempre os mesmos truques: segundo peão avança uma casa e o bispo aponta para a torre na diagonal contrária , sobe o cavalo e faz roque com torre e rei. Também preferia ter sempre adversários mais exigentes como o Casa Pia e E. Amadora.
Evolução?
É cansativa mas tudo o que tenho, tem sido fabulosa, do outro mundo.
Torna-me egocêntrico mas quando a nossa vida se põe em cheque ela ganha importância. Somos todos narcísicos ou talvez não.
Sem o F deu um salto de qualidade que não consigo explicar, nunca tinha conhecido uma pessoa assim: mentiroso compulsivo; devia tentar ser taxista, talvez aprendesse uns truques novos; imagino o que ele contava a minha mana sobre mim, tudo o que é passado nele é Ruim.
AMOR?
A Sunny é acima da média, no que toca ao narcisismo e egocentrismo é contrária aquilo que disse anteriormente. Como veio alguém como ela calhar comigo: os opostos atraem-se, pois é!
Construção de interesses? Como fazer diferente mantendo qualidade!?
Vinha escrever sobre a falta de assunto e constatar que as rotinas e hábitos são alicerces onde ergues a vida