30 outubro 2005

(In)Pulso

Este blog não é um blog, é um espaço onde escrevo para mim e que talvez caia num estilo consultório sentimental. A advertência é séria: será sempre escrito na primeira pessoa. Normalmente tento fugir a isso, aqui assumos os meus eus.

Escrever nele é uma forma de me autoconhecer pela escrita, talvez de revelar medos, que tenho mas que escondo porque quero ser forte. Uma obssessão por mim. Não quero assumir mais defeitos, e aqui posso fazê-lo como forma de lutar contra eles. Não merece, portanto, ser lido este blog em forma de monólogo interior senão por mim.

Algumas pessoas encontrarão dúvidas comuns às minhas, a maior parte acusar-me-á de "foleiro" e "ensimesmado". Assumido por mim.

Talvez tenha dúvidas corriqueiras, daquelas que toda a gente tem. "E afinal, andamos todos em busca do mesmo não é?", falar de amores e da falta deles.

Sem comentários: