02 abril 2011

a vida dura

E entretanto o tempo fez cinza da brasa
e outra maré cheia virá da maré vazia
nasce um novo dia e no braço outra asa
brinda-se aos amores com o vinho da casa
e vem-nos à memória uma frase batida
...hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.

este tempo vai torna-me melhor. das dificuldades me crio mais forte!

ontem, fui jantar com gente amiga (e tenho descoberto amizades!) da cercitop.

ouvir o pelé ler um texto que havia escrito para o SEU PAULO, comovemo-nos.

jantámos, by-night?

marbelo... karaoke... mesa composta, whisky novo, tão crescido!

o henrique, 'esse menino não pode entrar aqui', belo sorriso sr cpt!

o zé camarão dedicou-me uma música pelo exemplo de coragem que sou, nos últimos tempos, é a segunda vez que me associam a ideia de coragem, nunca me tinha visto como corajoso, acho que com o acidente se tem revelado a coragem.

borborinho... não fosse uma noitada às antigas :)

margarida, o jeito aos ombros, elevá-los à vez, ai ombro esquerdo, temos que treinar!!!

1 comentário:

Unknown disse...

FOI UMA NOITE DIVERTIDA E COMO SEMPRE MUITO ESPECIAL. ÉS SIM UM EXEMPLO DE CORAGEM. VAIS CONSEGUINDO CONCENTRAR-TE AOS POUCOS E TENS CONSEGUIDO RESULTADOS..VAMOS SIM, TREINAR PARA ELEVAR O OMBRO ESQUERDO..BEIJINHOS AMIGO ZÉ