27 dezembro 2011

dia 24 de dezembro

eu, guanaco mais alto, elevado, fui à praia grande com o guanaco baixinho e a ginja.

caí na areia, sem me aleijar, levantei-me, sentei-me.

a ginja engatou um casal a passear à beira-mar, voltou e veio descansar numa cova por ela escavada aos meus pés.

levantei-me, segui a indicação calma do tio em direcção ao mar, é assustador de majestoso ele!

senti e vi o sol pôr-se ao fundo.

o natal? pode ser uma predisposição minha ou assim se criam regras sociais.

quando é natal aparecem grávidas em frente ao mar a pedir com sorrisos festas na barriga!

sente-se o mundo crescer, também se fintam paus no chão e enfrenta-se a areia escavada com o tripé!

sobem-se escadas e descem-se escadarias!

2011 acaba em (praia) grande a avisar que 2012 vai ser muito bom!

Sem comentários: