27 dezembro 2011

dia 25 de dezembro

já se tornou um momento zé mariado um texto meu na familía Belo (depois do acidente renasci!!! :).

borrego e bacalhau, as manas joaquinzinhas tratam-nos bem hoje e sempre! ;)

soubéssemos nós/eu agradecer ou, pelo menos, fazer menos birras e o mundo seria um bocadinho melhor, fazer o nosso bocadinho melhor!

o natal é como o fim do ano católico.

sente-se mesmo sem ter ambiente devoto almejado! (seja lá isso o que fôr...)

acreditar?

não sei bem em quê acredito mas acredito muito em algo, talvez no ser humano.

o grupo de apoderados simbolizam a minha gente com uma força magnânime.

deixaram uma herança muito dificíl de estar à altura deles!

elas duas são bem filhas deles!

e eles buscados nas caldas, sem dúvida!

a prenda deste natal é a resposta positiva para um SVE (serviço voluntário europeu) em MÚRCIA em maio.

brutal!

o sve é um projecto da UE como o ERASMUS ou o LEONARDO DA VINCI (que fiz 4 meses em, berlim).

projecto ligado à entidade local responsável em que vou trabalhar com o apoio de um voluntário enfermeiro que vem viver comigo.

a palavra-chave é já 'exigência'!

ele puxa por mim e vice versa.

queremos vir melhor!

Sem comentários: