25 junho 2012

o abraço

arrefece mal-estares.

o meu a ela encobre-a.

deixa-me de queixo assente e olhos fechados.

é meigo.

é carinhoso.

é quente.

é reconfortante.

é como dizer 'cachopa' e 'gaiato'.

por muito carnais que tivessem sido, um abraço nosso é agora quase virginal.

'Falta ao respeito com uma gargalhada

Seus olhos dão mais luz que uma janela

Anda cachopa
Puxa o corpo p´ró mar'

os nossos abraços são tão especiais, mesmo velhotes vão saber como o vinho do porto: 'quanto mais velho melhor', hoje ainda me lembro como ontem eram bons, amanhã não sei se saberei.

ela acha...

dá-se com quatro braços o abraço.

pegas por baixo.

eu por cima.

não sinto desejo.

é disparatado isto.

já lhe disse que não quero nada por favor.

é escusado contrariar-te.

se não acreditas em mim!

acho que os abraços de duas pessoas que se querem bem é irracionalmente bom.

acho que antes de ter existido o que quer que seja já existia abraço, já existia entrega e vontade.

antes do que foi será.

Sem comentários: