20 julho 2012

uma raposa



'quem deixa a caravana na lama sem lutar por esforçar/soltar cai na lama também' (no filme 'fiel companheiro' sente-se fidelidade)

tem qualquer coisa canina...

teve na mana sua menina e ao protegê-la é muito felina.

protege com raça os seus, tem na família qualquer coisa de alma eterna, dos pais é herdeira forte, na justiça é exemplo.

nos costas é às vezes protecção outras vezes protegida.


rUdolpho é com U aqui e na Noruega...


eu: 'vamos ao queen's?'

ela: 'o que é o queen's!?'

eu: 'é uma discoteca'

ela:'já me estou a ver dançar em cima das colunas! :)'


'- Então não ganhaste nada com isso!

- Ai isso é que ganhei! - Disse a raposa. - Por causa da cor do trigo… (...) Vou-te contar um segredo: (...) É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos... (...) Os homens já se esqueceram desta verdade, - disse a raposa. - Mas tu não te deves esquecer dela. Ficas responsável para todo o sempre por aquilo que cativas...' (Antoine de Saint-Exupéry)


e esta raposa não parou/pára desde que me conheço de me cativar...

Sem comentários: