03 outubro 2013

a escrita não é um dom



exige trabalho e atenção a ela, que cresce sem dares por isso a cada momento e descoberta.

é um gosto/gozo que temos e ou cuidamos dele ou 'não temos tempo'.

talvez, tenha crescido com pessoas que dão valor à escrita e me despertaram interesse.

sou um privilegiado.

crescer e escrever é uma forma de descoberta/de pensamento.

tenho visto por aí gente que seriam excelentes (!?) ou bons escritores se dedicassem a isso tempo.

perdiam o estar com os outros ou não!

é preciso sair de cena para ser melhor ator!

'nem todos temos o teu talento!'

não tenho talento nenhum, não é uma coisa intrínseca ao ser humano.

uns nascem com talento, outros não (!?).

não acredito nada nisto, ninguém escreve sempre bem nem sempre mal.

ninguém nasce futebolista, pintor, cantor, músico, pianista, orador...

ou se não trabalhares para ver se tens talento podes nem dar por ele

quem escreve mais vezes escreve (e pensa!?) melhor e vice versa.

é um momento para estar comigo escrever ou aproveito ou não.

há muitas formas de estar com os outros, escrever é das minhas formas favoritas de estar convosco.

Sem comentários: