Sabes bem a vantagem que dá a uma equipa estar em vantagem e ter a bola; eles naquele esquema do engodo à frente do meio campo são e foram muito fortes mas nunca foram perigosos.
O empate diz tudo!
Nunca houve duelos em que sentisses desvantagem clara e até os que houveram foram mais portugueses, eles tiveram sempre um jogo com bola tipo meinho que dá a sensação de supremacia.
Ao contrário do que vocês dizem... a Espanha não foi melhor que Portugal como o resultado final nos diz/clarifica: um igual 3 a 3!...
E porque se teve mais tempo a bola, nunca a teve muito em zonas de perigo, num jogo pastelão e jogado/enrolado a meio campo; nunca foram claramente superiores no jogo individual e até marcaram um golo ilegal;
Não há nenhum cronómetro para quando devem ser marcados os penaltis, no início ou no fim falta que afasta um jogador de uma situação perigosa é penalti.
Os portugueses talvez tenham sido mais ansiosos quando estavam a ganhar.
E São Ronaldo é emigrante em Espanha português e isto Ainda só foi o começo, falamos no fim, o princípio promete mais e melhor!
Agora Irão e Marrocos?
Tenho mais respeito pelo Irão por ter lá o cabecinhas Queiroz mas Marrocos é quem se segue, estou optimista: pelo menos a primeira fase ganhamos!
intelectual da taberna
Sem comentários:
Enviar um comentário