02 abril 2019

A boa energia e o dom que é gostar de viver!!!

O acumular de experiências, lugares e pessoas dão segurança na vida,

E o AMOR que vem de todo o lado, quando estás desperto, irradia.

Escrever sem tempo, nem espaço sobre os espaços vazios, sem nome, cheio de rostos conhecidos, fardados e sorrisos, Olá's e Boas tarde's, Tudo bem's, gente amiga que não sei de onde vem nem quem sou; mas sorri amiga, com cuidado.

É muito especial ir lá a andar falar!


Falar requer uma atenção nunca tida com sons espaçados em palavras e frases que pedem tempo para  aprender a conversar e Olhares nos olhos.

Comer é sempre diferente em comidas, gentes, palavras, sons e bebidas.

É sempre novo o dia, tem tanta coisa; sempre rotinadas as regras inovadoras.

O dia em que o corpo parece não corresponder antecede o andar na perfeição e sugere abraços de contentamento e o olhar triste quando mentes 1 de Abril que não voltas, foi bom, é bom sentir-mo-nos amados e que damos bem estar nos olhares.

Imaginar o mar, planícies, ginásios, apoios nas costas a controlar quedas como guarda redes ucranianos, telefonemas nocturnos e leituras de fazer o mundo imaginado com outros alfabetos, músicas, danças, aprendizagens e normas.

O Amor individual quando aparece é sempre inesperado, não avisa de onde vem, não tem porque vir dali assim, é mágico e transforma, melhora-nos aos dois, passamos de um ela e eu a um Nós.

Faz crer em Deuses mágicos irreais, é poético, será sorte? 


Está escrito nas estrelas, sem frases, letras, palavras ou frases; sons, músicas e cores; é preenchente, faz acreditar no futuro desconhecido por ali.

Num beco, no pinhal, no escuro, na sombra, ao sol, num telefonema quando ele sopra desperta-nos e alegra-nos, encosta como quem nos protege o aqui e agora.

Quando vem não tens dúvidas e está sempre contigo.

Sem comentários: