08 março 2021

são os alicerces que dão esperança!!!


Rita Redshoes - Mulher:

Sou mulher
Contra mim o que vier
É bem vindo se trouxer
Igualdade e desalinho
Sou mulher
Sem vergonha de vencer
Eu aprendo ao viver
E não mudo o meu caminho
Sem dizer o que quero
E o prazer
Ganha força
Eu não minto
Mas desarmo
Sem mostrar o que sinto
E lutar
Corpo a corpo
Eu não minto
E não escondo que o desejo
É maior que o medo...
Sou mulher
E agarro o que vier
Boca a boca sem esquecer
O Baton e o meu destino
Sem gemer vou colher-te
E querer dar te um nome ao morrer
Vou chamar-te meu menino
Sem dizer
O que quero e o prazer
Ganha força
Eu não minto
Mas desarmo
Sem mostrar o que sinto
E lutar
Corpo a corpo
Eu não minto
E não escondo que o desejo
É maior que o medo...

Feminino que diz palavras. 

O A é a primeira vogal,

Serena e abraça acolhendo seguranças!

Imprimem idas, vão,

Vagueiam,

E voltam,

São silêncio,

Também podem encher uma casa de barulho.

São lágrima

Vivem e existem para lá do tempo!

ELAS vivem soltas e voam no vento suave e leve.

Têm qualquer coisa de plural, 

De altruísmo,

Transpiram vida pelo seu sopro,

São músculo, sabedoria, música e vontade de ser melhor.

São ontem e amanhã Hoje.

Se são mais, continuam a ser raras: especiais no ritmo.

Fragilidade que revelam força!

Sem comentários: