O Pedro é um amigo da bola, de quando jogava bem futebol 11 e 5, que provou saber que os amigos estão lá quando são precisos.
As pessoas que não passaram por essa dinâmica da bola não conseguem perceber, é forte por quem ela passa: consegue-se perceber melhor o outro, o fazer parte de uma equipa!
Aquela pessoa numa cadeira de rodas já foi craque nos meandros da bola, é difícil de acreditar!
Até para mim, que até jogar matraquilhos, é difícil...
MAS, o Pedro teve a decência de perceber que uma pessoa que caiu numa cadeira de rodas tem uma experiência de superação a passar aos mais novos e memórias vitoriosas, capital para as criar, crença no trabalho de equipa.
E, principalmente, sabe que temos que ser uns para os outros: um admirador de outros tempos.
É um bom amigo sem ser efusivo que vai dando sinais que nele podes confiar.
O Pedro tem provado, pelo trabalho naquela equipa, que é um aglutinador que deves manter por perto.
Juntou à volta dele um grupo de privilegiados que encaixam as várias partes de uma equipa, um grupo forte de que dá gosto fazer parte.
Um sexto lugar (link) que é inferior ao valor que têm; pareço um miúdo, gosto tanto disto: podem jogar melhor se se soltarem, depois do primeiro vem o segundo golo e... a alegria toma conta de vocês.
E os miúdos: educa cada um e o todo sem darem por isso, tem uma equipa forte, os onze e o banco!
SURPREENDEM!
Obrigado ao Pedro e a toda à família (equipa) de que ELE me fez parte... É possível ganhar ao CASA PIA, acreditem em vocês, esforcem-se e mostrem vontade!
Deem um pouco mais com alegria!
Não quero os golos prometidos todos pagos nos dois últimos jogos: Amavita e Agualva, tem menos valor golos pagos contra chouriços (ups, não posso dizer isto) de qualidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário