Caro senhoras e senhores,
Consideram-se todos tratados individualmente com vénias, salamaleques, respeito e reverência... peço o favor de fazer FWD para quem faça sentido e mobilize gente, grupos e audiências, passem a palavra para que a coisa alastre!
Por cada um de nós e nossas descendentes no futuro, filhas, netas e o mesmo no masculino.
Porque o apoio ao Dia da Reclamação interessa a todos nós enquanto membros de uma sociedade, comunidade, país, povo e porque a Discriminação é Crime, vamos todos no próximo dia 03 de Dezembro, 4ª feira, reclamar, protestar, fazer barulho, denunciar todas as formas de discriminação, incentivando os cidadãos a utilizar o Livro de Reclamações (físico e online) para registar estas queixas de norte a sul do país.
Todos já circulámos por aí a empurrar cadeirantes ou a empurrar carrinhos de bebés e sabemos que Portugal não é um país muito acessível!
Mas, há quem viva com isso, no dia a dia, hora a hora, minuto a minuto em cada espaço sem acessibilidades ou rampas, uma vergonha!
O que queremos é que no dia 03 de Dezembro te juntes a nós e o nosso coro de reclamações se faça sentir esse protesto!
Precisamos do teu apoio e exigência para melhorar a nossa sociedade, o seu estatuto social dão-lhe uma certa responsabilidade.
Ninguém está a ficar mais novo e autónomo e é em nome desta interdependência social que apelamos a quem pretendes/queres ser e para o futuro das nossas netas, filhas e descentes masculinos
Queremos, como agentes sociais, melhorar a nossa sociedade.
Sem comentários:
Enviar um comentário