06 setembro 2008



ora bem e não mal.
eu vinha de estar com amiga - lírio ou borboleta - e vruuum adormeci e atravessei a estrada e morri para ressuscitar como o gajo que nasceu no mesmo dia em que eu - um tal de jesus. vejo isto como uma fase de auto-conhecimento, e n sabia que tinha tantos e tão bons amigos... há males que vem por bem ou se não viesse eu estaria melhor... ORÁCULO...
Tenho-me sentido como um mártir em que raramente me sinto triste e vejo mais benesses que mal estar neste estado - estágio de vida - aiiii o corpo e o que é falar connosco, comigo.
o principal é que a cabeça ficou bem, quer dizer - mais ou menos.
aqui fica um primeiro eu, que isto de ser vários tem o seu encanto, aggora o zé, o belo adormecido, um janquizinho, leiam e imaginem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom ler-te de novo zé!... valeu!

Abraço grande!
Fred