07 dezembro 2008

optimismo

Estando assim percebe-se imenso sobre quem somos em termos fisícos e gentais (relações e emoções e canções e vocações e saudações e sensações e rotações em ventos, aragens, brisas e chuviscos) geniais as fantasias euforias e melodias. Sinto que sou uma continuação do que fui e com mais-valia (que tivesse descansado...): estou mesmo impressionado comigo porque creio não ser muito normal tanto optimismo, chega a assustar-me comigo...
Optimismo: ver num lenço amarfanhado a parte boa e por usar e enrugar, óptimo isto de gostar de viver (em jeito e calma bem fascinante para quem se verte aqui e por aí em acrobacias...).
Como será estar casado? viver com uma mesma pessoa com quem tens que te identificar tanto que não existe, a melhor parecença será donde vimos mas isso parece algo assim distante na rússia ou algarve ou casablanca.
Eu podia provar que sou louco ou muito estúpido mas deixo isso para o agir...
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Sem comentários: