24 fevereiro 2010

CUBA

Eu, Mónica, não serei o mehor exemplo, ou, pelo contrário, para falar no CIREN (centro mundialmente aclamado), até porque vou lá voltar a fazer uma etapa (mais 2 meses, é bom mudar de gente e de espaço), sinal de que foi bom para mim... parei de me babar (ou babo menos e se estiver distraído...), fizeram-me como que a arquitectura do corpo (estou claramente mais direito...). Pego numa frase que me envaidece: OS PASSOS MAIS IMPORTANTES SÃO DADOS PELA FORÇA DE VONTADE!!!

CUBA investir no ir ou não? Cada caso é um caso, lá é melhor organizado, diz a minha fisioterapeuta que normalmente não aconselha mas que eu sou dos únicos raros casos que veio, obviamente, melhor.

Tenho ouvido dizer que é mais intenso lá (7 horas diárias mais 3 horas ao sábado) mas em PORTUGAL poder-se-ia fazer o mesmo por menos dinheiro (o emigra dirá que isto é preconceito... o TUGA não é preguiçoso)! Não se faz...

The first cut is the deepest... os outros serão desfraldar um ser, descobre-se imenso!

1 comentário:

Andreia disse...

"Cuba vai-te fazer bem" :)
Beijinhos