20 abril 2012

post-it do zé:

Caçador de Mim Milton Nascimento

Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim
Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim (MILTON NASCIMENTO)


escrevo bem e gosto de ser lido por gente de qualidade - TU.

aprendi tanto no MOCAMFE contigo e convosco que existir implica ser exigente connosco.

é uma grande exigência esta partilha.

SER melhor contigo.

Ser melhor parece fácil.

mas não é.

levantas-te todos os dias e saboreias rumos até adormecer, rumos, trilhos, estradas, caminhos, rios, grupos, sozinho, aos pares, aos trios, triste, contente, animado, desanimado, à espera, tenho impressão que podia escrever formas de ser, de estar até...

quero animar-te, ajudar os outros também nos ajuda.

6 biliões de pessoas e muitas piores que nós e poucas melhores.

'A exigência será partilharem a vossa boa disposição (o stock de gente mal disposta foi ultrapassado).

Sorrisos são contagiantes, fazem-nos mais bonitos e dão saúde a nós e ao outro.'

movimento de campos de férias, é estar com gente amiga fora do mundo a fazer coisas que nos dão prazer, falta dificuldade talvez.

Sem comentários: