30 abril 2012

começar

'Meu zm, flop é falta de vontade ;)', do zm!!! :)

estar sem falar é como não falar uma língua estrangeira.

estou habituado a que não me entendam.

começa amanhã uma nova fase, Múrcia já está a ser muito bom, mudar de espaço, comida, língua, cama, pessoas, bebidas.

das melhores coisas, desde já sei, que vai ser uma boa companhia, foi ter descoberto o EDUARDO, pessoa que me acompanhará e apoiará neste MAIO.

conjunga um conjunto de qualidades pouco comuns, algo raras em conjunto, já começou, múrcia, a ganhar... vejam bem isto:

do EDUARDO:

'Eu por mim está-se bem. A minha expetativa fica-se pelo estar lá e que corra tudo bem. O resto que venha a acontecer. É o presente que programará. Para mim só o aprender algum espanhol já me vai dar gozo.'

o presente em MÚRCIA será mágico...

em MAIO vou fazer um sve (serviço voluntário europeu, tendo este a particularidade, de querer servir à gente menos eficiente.

vou fazer parte de um grupo com sve's (espero que gente eficiente, sem usar cadeira de rodas, pelo menos) a apoiar um centro que apoia gente menos eficiente.

mudar é importante quando é para melhor.

quando é para pior resta-nos acreditar na arte que temos em mudar para melhor a nossa vida e de quem vive connosco


Vamos aprendendo a estar e a ser com quem passamos mais tempo. Vamos sendo educados pelo outro e vamos passando coisas ao outro. Vou recebendo coisas do que fazem e escrevem e vice-versa. Quero-vos fortes para melhorar. Atinem! Tenho mta sorte com quem me tens calhado. Vocês.

MÚRCIA em MAIO tem tudo para ser divinal... mais um recomeço.

Sem comentários: