18 novembro 2013

em repeat A VIDA!!!


No dia 18 de Novembro de 2006 tive um despiste/acidente muito grande, enorme.

Falou-se em morte e ressurreição. Tive uma segunda oportunidade para viver.

O abalo/abanão a avisar que estava distraído de viver e para tomar atenção na vida.

Hoje faz sete anos desde que a minha vida deu um trambolhão, sofri um TCE, não ando nem falo bem.

Ou vou andando e falando melhor.

Hoje melhor que ontem e pior do que amanhã.

Hoje fiz um brinde ao jantar pela vida, por estar vivo!

Já estive bem mal, pior.

O acidente tem formado que como uma crosta se forma no joelho quando cais.

Dela nasce pele forte, sedosa e de qualidade, nasceu o optimismo, talvez já existisse mas foi melhorado, aprimorei com a queda.

Foi um estágio na minha vida que tirei para me reconhecer.

Gostei do que conheci.

Quando tive o acidente até os companheiros de sueca da escola apareceram.

Toda a gente apareceu!

Sou um bocado como aqueles cães que abanam a cauda a quem quer que passe, sou pouco exigente, bah!

Social o miúdo, pois!

O menino ia morrer, espera lá, vou-me despedir.

Depois ou porque mudaram de casa, trabalho, casaram, tiveram filhos, etc. desapareceram todos: já manda mails e mensagens, já é sobrevivente e ficou cá connosco mesmo que à distância.

‘Zé, eu não tenho conseguido estar contigo tanto como queria mas a minha vida está difícil.’

A vida moderna não se coaduna com recuperações demasiado lentas (7 anos ufff).

‘Nem reparo se estás numa cadeira de rodas, funciono contigo como funciono com qualquer outro.’

Sem comentários: