04 dezembro 2014

A infidelidade é tratares-te mal a ti



E a quem escolheste dedicar a vida...

Durante muito tempo achava que trair mostrava inteligência traquina, era divertido enganar e ousado.

Depois percebi que só me enganava a mim mesmo ou servia para ela se enganar.

Estar sempre com a mesma pessoa não é chato: ter uma pessoa no seu todo é imenso.

Não é muito crescido nem maduro e demonstra erros e não estar à altura do Amor (esse maior que tudo).

Não se tem vários amores ou quando temos vários parceiros não temos Amor nenhum.

Ganhamos novo EU: és EU e ELA, és NÓS!

Ter um Amor em cada esquina é não ter nenhum, ninguém, nem a ti!

Uma só pessoa é imensa e não é muito provável que se esgote, pensemos no EU, em NÓS, somos várias vidas.

Amar requer algum brio e orgulho, quando não o tens não amas e mais vale ires à tua vida.

Não adianta achar que vai recuperar porque quando começas a trair começas a não acreditar em ti.

O melhor é partires para outra.

A infidelidade é estúpida e infantil, de quando andamos à procura de um EU e não nos respeitamos.

Cada vez que trais assumes que erras.

Sem comentários: