06 maio 2022

O mundo moderno é muito rápido

em resposta a isto: Copywriter | Massive Reach | LinkedIn


Caras/os Senhoras/es, 

E para ter dois anos de experiência alguém tem que nos dar uma oportunidade...

Fui seduzido e encaixaríamos de forma mágica um no outro; um estágio que seja sem custos, prometo satisfação da vossa parte e no final garanto que me querem contratar! 

Era uma oportunidade única que nós, ambos, perdemos ou não!? Todo eu seria/era compromisso, fiel como poucos e de forma Massiva.

Copies para as redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin): como qualquer bom jovem copio desde pequeno e nunca fui tristonho e isolado: nas redes sociais sou imbatível! 

O tom arrogante vem das funções a que me propus comentar, parece uma história de Amor que rebentou antes mesmo de começar :(

Ela, a PROCURA MASSIVA parece feita para mim com escrita por tudo o que é lado!

Persuasão, comunicação, grande capacidade de adaptação, tenho namorada mas falta-me um amor profissional, bom sentido de humor, venha a equipa, facilidade de ligação com colegas, criativo podia ser mais mas ninguém com 41 anos é muito criativo... e estou a melhorar!

Espero uma boa resposta vinda daí!

Com os meus melhores cumprimentos,

José M. BELO

Sem comentários: