11 outubro 2023

dia 3

Minhas caras, (são a maioria e tratar-vos por 'coroas' era vincar idades maiores e indelicado)

As vossas respostas inteligentes, preocupadas e graciosas dão-me vontade de continuar a escrever... obrigado por elas!

A vida é incrível, qualquer uma que ela seja, a vossa também; tanta célula, músculo ou órgão que aprendemos na escola secundária e preparatória vive em nós, em vocês; tanto marranço para uma coisa bem bonita; o ensinar devia ser mais valorizado!

Cada olhar, cada voz, cada palavra, cada pessoa e personalidade, cada ritmo, cada lábio e pele tão finas, doces e deslizantes.

Tenho aprendido imenso sobre o corpo, a alma, a língua e a escrita.

Tanta força, músculo e energia. 

Tanta beleza e harmonia.

Tanto respirar, inspirar e expirar.

Tanta ideia e memória,

Tanta conversa e palavras.

Não se passa nada de especial além da vida poética que me dá tempo para olhar para ELA e saboreá-la por escrito, as terapias tiveram uma curta pausa e deram tempo para vos escrever, vocês são abraçados por mim porque a vida sem amigos era bem pior... o J vem passar férias esta semana, de 5ª a 3ª! 

Ir ver o Atlântico entre idas às compras, ligações fraternais e encontros sorridentes; imaginando conversas noturnas pacificadoras ao Amor, voltar para terapia da fala com o enorme hit do Miguel Araújo 'a incrível história de Gabriela de Jesus' com madame Clara Belo; e a ternura de viver com a minha mãe: 'a vida não é um direito, é um privilégio', que consagra esta frase a cada momento.

Deixei de ter tanta coisa por dizer, no dia a dia, e a conversa da treta esgota-se ou talvez não, está por ser inventada! 

Se cada um tem seu jeito de andar e falar, isto até está, apesar de tudo, bastante alinhado e calado!

Sem comentários: