10 outubro 2023

Dia 2

 Querido Zé Maria,

O teu email não parece nada teu... 6/7 parágrafos a falar na tua vida em tom de queixume: egocentrismo em barda!

Conversa da treta...

Quem quer saber disso?


Já tentaram pôr uma foto no ambiente de trabalho?

Algo que vão ver diariamente entre terapias?

Ora uma estilo cartoon do pulp fiction com o Bruce Willis, John Travolta, Uma Thurman, Samuel L. Jackson e Quentin Tarantino a cores estilo banda desenhada;

Ora, Fresh, branco e foleiro;

E o escolhido: um detetive na sombra de gabardine e chapéu!


Escrever exercita pratica a mente, a minha e dos que tentam ler a literatura que proponho, há quem já te conheça há tanto tempo que já não tenha grande esperança em mim, outros há que exatamente por isso sejam alimentados por essa esperança rotineira e teimosa, de assim é a vida, surpreendente!

Desconfio que a escrita melhora à medida que cresce ou que desiste de expor o dolce fare niente ao público estilo Voyeur; aproveito o email para estar convosco em vez das terapias diárias que preenchem meu horário, estou de férias uma semana...

Aquela história do deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer é treta: fui de madrugada ao hospital ser atendido por uma Doutora numa consulta e não valeu o sono perdido, o que ELA disse naquele pouco tempo dava para pagar em gastos telefônicos (pouco mais que meio período) e era melhor servido, tenho que beber 2 litros de água com um droga legal alucinogénica qualquer para limpar o estômago e fazer a tal endoscopia, ainda teve tempo para dizer mal da nova médica do Centro de Saúde (mal sabia ela que nós a adoramos...); fui antes das lojas abrirem buscar o novo funcionário portátil cá para casa por onde se alimentarão estes monólogos.


Pergunto-me se isto se tornasse hábito entre todos os amigos: todos passavam a escrever diariamente o que viveram, como seria?

muita gente que não tem nada para fazer no mundo...

- Em  direto  comigo só na sexta às 21h30.  Antes disso as aulas saem  à meia noite todos os dias  na central.  www.masterclass.susanapinto.pt/central, aprendi bastante mas estou estoirado!

- Treinadores analistas ( Zé e Casanova) - corte de vídeos, análise individual dos jogadores de acordo com a matriz que fizemos(passes, receções e drible)


O Sérgio é um amigo, filho do Alex e da Lisa que esteve a ajudar-me com o novo portátil, instalou-me um novo programa para cortar vídeos e colar para analisar, o outro tinha vírus, disse... é muito boa gente e tem um belo sorriso: por aqui, o meu futuro!

Para a noite há sempre séries, cedidas pela Dealer, Carmo!

Usar o EU faz parte mas hoje falei mais nos outros que em mim!

Sem comentários: