01 fevereiro 2024

- Procuro Amor em todas as relações! -

Ele é raro, mas, por vezes, basta um sorriso

ou olhar, para alegrar o coração.
Talvez, não seja assim tão simples, não é!
E até foleiro tratá-lo como prendas noNatal.

Desculpem-me se a minha utopia se
mantém intacta e é, até, parola.

Se fosse fácil não tinha piada, mas tem de ser ganho entre as amarguras.

Conquistado, puxado, retirado de dentro.
Pode roçar a estupidez, mas acreditar nela
faz-me lançar a minha parte e ser beneficiado com ela.

Há uns dias disseram-me que não podemos
esperar o bem não importa de quem, que
também devemos esperar o mal, muito
inteligente essa desconfiança, mas torna-nos menores.

Lamento, mas espero de ti o teu melhor.

Bem-estar e descontração.

Lamento, mas já tenho penas/problemas
suficientes que ultrapassar; não espero de
ti sentimentos negativos: a vida não é um
direito, é um privilégio, se tem tom beato foste tu que o deste…

Conto com tua amizade para me tornar a
vida melhor, mais leve, com mais amor.
Os nossos pais não nos puseram no mundo para sofrer!

É preciso saber com quem contar e no que podemos contar.

Muita leveza há por aí se estivermos despertos, atentos, para ela.

E essa tal da vida, se não fosse um desafio
tão bonito havia mais gente a desistir dela, é genial!

Sem comentários: