A fuga ao agora, ao aqui, a este espaço, a este momento é inevitável às vezes. Quando queres confrontar quem és, imaginas amores que recordas.
Ali, no passado, já não era bom; ali, no futuro, será o sonho utópico que queres ser/ter, será melhor e uma realidade maravilhosa.
Farás tudo por ela, nela. Precisas de ter certeza que não é tudo quimera. Tens muitas qualidade e um controlo grande de quem és, confiança e queres sempre melhorar.
A tranquilidade é sempre inimiga de procurar mudar. Tentar mudar quando estamos bem é errado a não ser que possas e queiras melhorar.
Para melhorar com ela o sonho será sempre curto. O tempo devia ser sempre nosso com muita loucura aparte.
Será muito cobiçada, despoletará ciúmes por certo. Deixa-a solta com amizade e procura dar-lhe o que queres para ti: procurar largar saudades.
Sem ela já sabes como é e com ela imaginas ser muito melhor do que já alguma vez supuseras. Queres despoletar coisas boas nela, o sorriso dela é mágico, tem magia.
Nasceu na faculdade, criou alicerces e potenciará, por certo, um filme surpresa maravilhoso: temos boa matéria prima para nos erguer.
Sem comentários:
Enviar um comentário