14 outubro 2008

brindai a vida com tudo o que ela encerra LOLADA


E numa altura em que ia a passear pelo pinhal em frente à minha casa pensei para mim 'não tenho sido bom para quem mais quero', cai uma pinha e diz 'as pessoas gostam de ti e não tens feito nada que ficasses ofendido se te fizessem a ti!' 'mas pinha se não me fizeram como vou saber? eu gosto muito dos ditos' 'e o melhor é que eles gostam muito de ti! continua!' 'mas oh pinha...' 'mas???'
Entre belas fontes e poças riachos líquidos flutuantes a ficarem gazes esvoaçando para uma grossa e espessa felina com toques raivosos,ertnE saleb sentof e saçop sodiuqíl sestnautulf a meracif sezag odnaçaovse arap amu assorg e assepse anilef moc sueqot sosoviar...ups não está bem!!meb átse oãn spu...sosoviar sueot moc anilef assespse assorg amu arap odnaçaovse sezag meracif a sestnautulf sodiuqíl saçop sentof saleb ertnE ah assim sim!!mis missa ha

Sem comentários: