27 outubro 2008

BOCA: FALA!


escrevi isto pq há uma turma q vem assistir a uma terapia da fala :)
ora bem,
eu sou ou não um mau exemplo para as academias sanitárias. pq? pq xega
a ser estúpido, mt estúpido, para o comum dos mortais, vocês, o meu
optimismo, até costumo escrever 'há males q vêm por bem' ,ora venham
ter um acidente para verem como é bom, venham! bem, o q me custa mais?
n falar? n andar? não ou tb, claro! mas o pior de tudo é estar
dependente! falar ou comentar custa-me sp a cada momento, andar menos,
já sei q sou estranho! tb estou espantado c o meu optimismo, talvez
esteja como q abstraído, um dia acordo e plim... realidade! acidente!
ora, tenham cuidado a conduzir, n guiem bebados, é cool a cena do
condutor cool! e mais relativo a mim: descansem! acreditem q n é bom
andar de cad de rodas msm se há mts q marram, vejam o fernando, o
garcia!, para vos apoiar, ajudar e ar ar ar...

Sem comentários: