25 outubro 2008

um poema-ema-ema-ema

Estive a ouvir ler emails pedidos para me dizerem como souberam do acidente e chega a ser incrível o monte de gente que acompanhou isto e que me quer bem, se não tenho ou tenho? estado ao meu nível não é porque não sei mas se quero falar e andar não me posso esforçar mais, NÃO POSSO!
Sei que já fui mais querido...até a amigos-homens beijava mas a consideração q tenho por alguns, tantos e tão bons...mantém-se e angustia-me todos os dias não poder falar e/ou comentar mais que andar, talvez na altura tivesse desatinado....despassarado ou ado ado ado.
Desistir da promessa da passagem de ano...tenho tempo para vadiar e boicotar e harmonizar ar ar ar.
tenho provado, não tenho? que gosto de viver e respiro huf huf huf. Até já!
As pessoas que fizeram coisas boas na vida passaram por momentos dificeís...

Sem comentários: