18 janeiro 2009

destino

http://estranheza-menos-tres.blogspot.com/
Culpa da moral judaico-cristã diz um nuno. Eu também lá estou com o mesmo ateu convicto, não saio de lá com a mesma sensação, deve ser da falta que deus não me faz à vida, vivo bem sem ele e se existir ou é frustrado ou um velho pedante...
Escrevi isto, sou criativo na escrita:
'Andamos iludidos numa crença virtual, num mundo rico ($) ou paradisíaco. 'Eu não acredito em DEUS mas tenho medo dele.
Cristo está no presente enquanto tradição e num futuro paraíso, passados estamos por este temmpo de escudos a euros, da locomotiiva a tgv.

Lá na linha de Sintra ia a chegar mais um comboio ao cacém, direcção sintra, 15h07, dia 29 de fevereiro de 2008 um jovem com ar punk-dread-alternatif levanta-se 'Hey pessoal! Tive a ver um filme ontem no qual DEUS me disse para fazer isto nú e começa a desatar as calças e a gritar: 'levantem-se! Vamos fazer uma inversão, estagnação, revolução! Eu conto até 3 e gritam; 'i'm not taking anymore...
1, 2 e 3...
levanta-se tudo e fim!'

Sem comentários: