17 abril 2010

frases soltas

Hasta la victoria siempre!

Amanha sera sempre outro dia!

Sou uma pessoa muito competitiva, nao me agrada ficar em segundo.

Tudo neste trajecto me ensina que o trajecto é lento e que tenho que aprender a dominar a paciência.

A amizade é o sal da vida e da terra.

Devagar o corpo vai longe, ainda não faço a esparregata.

Os grupos não se definem. Sou um homem português. Como são os homens e as mulheres? Como são os TUGAS?

QUERER muito é PODER. Os passos mais importantes são dados pela força de vontade!

FALHO, FALHO MAIS, DE CADA VEZ QUE FALHO, FALHO MELHOR!

Eduquem as mulheres e verão.

É pela minha vida que estou a lutar.

We have right to dream.

Não concordo com a tua opinião mas lutarei sempre para que a possas exprimir.

A cultura é a única forma de ser livre.

Fumar é perigoso mas viver é muito perigoso. Um escritor começa e desiste de psicanálise: gastava muita imaginação!

Pequenos objectivos num todo!

O silêncio do mudo, o barulho do surdo, a luz no cego, eficientes sem deficiência? NÃO EXISTE!

O tempo vive com espaço, neles sou melhor e já era bom (gaba-te ó cesta!).

Não há maior liberdade do que viajar ao sabor do vento.

Uma relação é a dois. Não estar satisfeito com ela implica pôr-me em causa.

Sem comentários: