07 março 2011

brincadeira de carnaval

entre o dia das mentiras e carnavais.

começou tudo numa lógica muito verosímel: 'vou ser pai!?', 'claro que vou, um diaaaaaaaaa'.

depois, começaram a surgir dúvidas e um arboborar do texto.

9 meses? estamos em março... 8 meses: fins de outubro/novembro.

como?
foi mais ou menos fácil, eu e a mãe estávamos nas brincadeiras do costume, entusiasmei-me e saíu um líquido branco, certo dia mais tarde, devia-lhe ter vindo o período e n veio, às duas por três, fomos ao ginecologista, q fez uns exames e voltou, assim com cara de quem n sabe o q vai ver, 'vcs vão ser pais!', disse. a ALEGRIA q deve ter transbordado pelos nossos olhares gritava e agora daqui a 8 meses um zelito ou uma diana/carolina vai nascer, perfeitoooooooooooooooo!

fizeste um filho com quem? oh, com uma enfermeira de lisboa (de longe e pessoa muito ocupada), pouco conhecida, alguém que só conheci depois do acidente, fetish máximo. nunca me ouviu falar. mais um objectivo!

nome? diana/carolina!!!

'não sabia que se podia ser tão feliz, nem sabia ser possível tanto!!! oh gentiiii! fiquei mesmo contente' (um mentiroso no seu melhor... n sabia que mentia tão bem...)!

e os pais/avós já sabem? hummm... os pais já têm aturado e bem este filhinho... tiveram direito a uma segunda infância... agora adolescência: netos!? já!? não é bem este filme... não eram as loucuras de um tcezado!?

Sem comentários: