27 março 2011

porque a noite traz outros proveitos...desde então a lavrar, no meu peito a Alegria



Fui à beira do mar
Ver a que lá havia
Ouvi uma voz cantar
Que ao longe me dizia

Ó cantador alegre
Que é da tua alegria
Tens tanto para andar
E a noite está tão fria

Desde então a lavrar
No meu peito a Alegria
Ouço alguém a bradar
Aproveita que é dia

Sentei-me a descansar
Enquanto amanhecia
Entre o céu e o mar
Uma proa rompia

Desde então a bater
No meu peito em segredo
Sinto uma voz dizer
Teima, teima sem medo


dei por mim a pensar, penso muito ou ainda penso, em como as noites e os dias são bonitos na diferença, tais como os homens e as mulheres, recém-nascidos ou velhotes.

isto porque há alguém que me fala na classe 'terapeutas', logo à partida digo que eu podia ter sido terapeuta, talvez tenha tomado consciência da beleza da função agora porque tive o acidente.

serão os 'profetas do futuro', também fui parar a uma profissão bonita, assistir socialmente, estágio de vida para aprender como lidar com as pessoas.

deus escreve direito por linhas tortas, ainda não estava pronto para servir o outro. ou fazer um mestrado ou ter um acidente...

Sem comentários: