31 agosto 2012

banzão: home, sweet home!



Bem vindo ao oraculo zé maria.
Onde o seu grau de inteligência é medido pelo seu grau de percepção. Estar com tempo na vida é preciso agora e durante todo o ano.
Bom dia.
Aproveite-se.
Disfrute-se.
O grau de abordagem deste oraculo foi medido com qualidade pelas melhores clínicas de psicologia do mundo.
Se não acredita na psicologia tudo bem.
Eu tb não acredito muito mas para ser um teste mais a sério temos que teimar com dotes de pica-miolos.
venha escutar-se dps das férias com tempo.
Oraculo zé maria, porque o ser inteligente tem as suas provas.

Quem desiste uma vez, desistirá de novo e de novo com cada vez mais facilidade, assim é tb com as vitórias.
Uma equipa vencedora/alguém vencedor parte para um embate com uma maior moral, mais leve e confiante.
Estar entre os melhores sente-se.
Há um ânimo depois da vitória e da festa: vai ser perseguido, de novo, a coragem é ganha com a vitória e com o obstáculo superado.

Tudo o que existe foi criado a dada altura por alguém.
Em 2012, em portugal, um jovem de 31 anos tem a ideia de que pode ajudar a construir uma vida e um mundo melhor, venham comigo ver se e como é possível, venham!

O mar está perfeito o sol quente as pessoas sorriem.
Está tudo perfeito.
Acho que estou com um problema de marketing.
Se fosse feio eu percebia estar solteiro.
Sendo lindo não entendo, bah.
Está tudo tão bom que estou com medo que seja mentira :)
Tudo o que existe foi criado a dada altura por alguém.
Em 2012, em portugal, um jovem de 31 anos tem a ideia de que pode ajudar a construir uma vida e um mundo melhor, venham comigo ver se e como é possível, venham!

Lirismo: às vezes são precisos sustos para darmos valor aos figos na mesa.

Frase de engate balnear do Alvor (fora do ALVOR terá menos sucesso...):

'estive ali a admirar a tua bonita fisionomia e resolvi vir tentar descobrir se o teu interior é tão interessante como a aparência exterior sugere?'


'I do declare the london paraolimpyc games open'. (by her highness the queen of ENGLAND)

I AM WHAT I AM.

Um orgulho existir.

Estar vivo.

Ser.


um renovar vinha pela mão...

mãe e filho.

à chegada a casa descia a rua com carinho.

era mimento.

um carinho forte e bom.

vim do mar, esse magnânime que dá força.

suave, calmo, doce e bom.

vendo para trás os últimos agostos:

ALVOR: no ano passado andarilho, há dois anos cadeira de rodas, este ano fiz, todos os dias, às vezes mais que uma vez, os 37 metros da entrada do recinto até ao nosso T-zero (pareciam para aí uns 200 metros... hrumpf).

nota-se evolução.

este ano sacavam-me fora do tiralô para dar uns mergulhos.

e que soberbo existir por inteiro e solto no mar.


O ABRAÇO

sente-se bem uns abraços em pé com os dois braços, que é como devem ser dados os abraços.

aperta-se um no outro, peito no peito, eu fecho os olhos para não me esquecer de sentir bem tudo.

tirar um dos sentidos dá força aos outros.

e que bem faz ser parte por inteiro de um.

deves dar-se com vontade um abraço porque 'existir deve ser encarado como um privilégio, não como um direito'.

Sem comentários: