08 maio 2013

foi gabriel!



Maresia uhuhuhuuu maresiaaa sente a maresiaaa uhuhuhuuu

ontem gabriel o pensador pensou e fez pensar no teatro tivoli esgotado em lisboa (olhei à volta às tantas e dei por muita gente a cantar as músicas...)

Gabriel o Pensador nasceu no Rio de Janeiro em 4 de março de 1974.

faz acreditar na gente nova, era um pensador destes que eu gostava de levar para as aulas quando der aulas!!!

'Eu vou pro mundo da lua
Que é feito um motel
Aonde os deuses e deusas
Se abraçam e beijam no céu...'

e voei com ela num beijo :)

qd achava que era um terminar relação longa (desde a minha adolescência que ele é meu amigo...) foi como um renovar carinhos!!!

o gabriel é doce e interventivo, faz politíca!

'o brasileiro acho que tem que ser doce para fugir ao mundo desagradável em que vive!'

sente-se olhar frontal e amigo!

o som não é muito estimulante mas 'primeiro estranha-se e depois entrenha-se!', as palavras nas ideias são muito à frente!!!

foi um visitar amigos!!!

estimulante!!!

é gd escola!

já desde 93 (!?) qd ele apareceu que gosto dele, foi colega de estudo!

há 20 anos ouvia sérgio godinho e caetano veloso tb e gostava por ex mas o 'biel' era só meu...

faz-me acreditar na gente mais nova.

sabia tudo de cor!

Sem comentários: