31 maio 2013

no mar do amor vamos navegar



Sea Of Love

Come with me
My love
To the sea
The sea of love

I wanna tell you
How much
I love you

Do you remember
When we met
That's the day
I knew you were my pet

I wanna tell you
How much
I love you

Come with me
My love
To the sea
The sea of love

I wanna tell you
How much
I love you

com ela tudo parece ser mais nosso.

faz-me acreditar, é verdadeira!

pela primeira vez penso em juntar amigos, muita gente boa junta, para celebrar.

com a sunny tudo ganha outra dimensão, estou tão taralhoco...


e tudo melhora!


e se melhora:

andei como já não me lembrava de A N D A R... com segurança, descontraído, está tudo a ir ao sitío! ;)

YEAH!

weee, que espectáculo MESMO!

não empurres o chão com a sola dos pés, ele é mais forte que tuuu.

YES, I CAN!

Sem comentários: