13 agosto 2013

a escrita não é um dom



exige prática e gosto.

tenho encontrado por aí imensa gente que adivinho grandes escritores mas que não escrevem.


o filme de hoje deu-me vontade de escrever um livro.

depois usar o blog e escrever um livro online, escrever o primeiro livro online! (disseram-me agora que não seria o primeiro, que já há muitos mas o primeiro da minha rua seria!!!)

não tem espaço para capítulos.

e tenho uma tese para escrever.

mais uma boa ideia que fica na cabeça ou é adiada: O estágio de vida.

ninguém edita, estamos em crise, e com tanta imagem quem tem tempo para ler?

um livro precisa do seu recato, quase silêncio.


andei na rua: Mem Martins e Rossio, há gente nas ruas e alegria! :) bem estar...


vão ver este filme, aconselho: uma Família normal (des)scrita por quem não a tinha...

a última cena é brutal: o (des)critor e o professor fim da tarde/início de noite em frente a um prédio repleto de janelas grandes iluminadas cheias de gente a conviver, a conversar, a discutir, a ver TV, a cozinhar, a dançar, a jogar, a dançar, a brincar, a...

Sem comentários: