03 agosto 2013

O q e q tu aprendeste hj!?



eu amo ESCREVER!!!

ELA (neste estágio que fiz na minha vida tenho conhecido gente muito forte e reconhecido a vida!) apresentou-me um jogo que resolvi passar a mais gente boa.

é um jogo que nos eleva, melhora!

dá para jogar sozinho se quiseres!

perguntas 'o que é que tu aprendeste hoje?' e existe sempre algo novo que aprendeste.

auto analisas-te.

aprendi hoje, talvez não hoje ,mas aprendi ao ler que faço parte da família Humana, é uma ideia bonita, somos todos gente no mesmo tempo e espaço a tentar melhorar-nos.

é como querer ser parte do grupo mais fixe ou da melhor equipa ou da melhor turma; viver com outros bons melhora-te!

quero que vocês melhorem para melhorar convosco!

hoje o que aprendi?

tira uma foto aqui agora e uma mesma foto aqui daqui por 10 minutos e já é diferente, diz-me a pessoa que dizia isto que com a ciência e as novas medicinas é igual, não sei se posso confiar nisto?

houve gente a estudar durante séculos para ter certezas!

Sem comentários: