27 setembro 2014

É porque gostamos de cá viver...







... E sermos melhor do que isto que NOS lidera enquanto comunidade nacional.

... E porque gostamos de ver/saber que as ondas do mar batem na COSTA e voltam sem saber onde vão dar mas sabemos que vai ser bom...

... E porque a imprevisibilidade dá esperança e confiança: no não saber como vai ser mas que vai ser bom. Imprevisibilidade dá bom sabor. É o ingrediente base da receita que está a ser criada e está a ser vivida. Dá um certo gozo pensar como mudou tanto a vida em 33 anos e vai mudar imenso (para melhor) nos próximos cinquenta. E somos bem mais do que mar, terra bonita e praia europeia (para passar férias), que vamos parar com a emigração e lutar pelo retorno a esta terra.

... que é preciso Alguém credível que junte/una gente boa gente à sua volta, é preciso um líder que seja apetecível. Este país e mundo está a mudar. Não sendo muito adepto de campanhas, faço uma anti campanha: não ao (in)Seguro no PS (e no governo principalmente).

E que queremos acabar com esta ingovernabilidade que temos vivido e ter uma alternativa decente e não insegura. Qualquer líder do maior partido de esquerda (o PS) teria humilhado com esta nódoa de governo nas eleições europeias em 2014 e não tido uma vitóriazinha só. Dificilmente, teremos (deixem-me acreditar nisto...) um governo, um PR e uma oposição tão fraca como estes badamecos em vida FUTURA. O (in)Seguro baixa o nível de qualquer debate, é dificil ser-se inteligente a debater com aquilo.

Que vamos expulsar da liderança esta gentinha. É assustadora tanta medriocridade junta: NÃO SOMOS SÓ ISTO!!! 

SOMOS MAIS DO QUE ISTO...

Vamos provar que não somos tão fracos como povo como temos sido e que há gente boa a viver aqui e quer construir um mundo melhor. O Seguro é outro jotinhas (que fez ele na vida!? cheira-me que nunca andaram de transportes públicos: que a meu ver é uma das melhores formas de conhecer este país/povo em/com que vivemos) como o Passos de Coelho: viram como é sofrível discutir com aquilo!? Tirem-me de lá esta gentinha por um lugar/espaço melhor!!!

Sem comentários: