20 outubro 2016

acabar ou não acabar, eis a questão!?

A verdade é que me divirto imenso a escrever e é libertador, por outro lado, cada vez que escrevo aqui não estou a ter grande utilidade: definam-me isto, sim!!! o que é ser útil? a maior parte das coisas que fazemos é inútil ou tudo o que fazemos  é Vida e, como tal. útil!!!?

Embora não fale ainda bem, vou falando cada vez melhor: quanto mais falar melhor vou falar e preciso treinar  a voz maviosa para falar melhor. 

Ser fala barato mas escrever; não impede de falar e se tenho um talento que não quero desperdiçar: imaginação e escrita complementares numa pessoa cada vez menos orgulhosa.. portanto gramem-me e distraiam-se.

NÃO ACABAR!, parece-me a resposta, leiam-me e gostem ou não gostem, não leiam... claro que adorava que me lessem e gostassem, a escrita deve melhorar a mim e aos outros.


A imagem de ontem:
  
Ludwig van Beethoven (Bonn, 1770 — Viena, 1827: 57 anos) construiu obras no séc. XIII/XIX para um mar de gente/instrumentos que hoje outra gente enrola na areia esse mar.

O concerto acalmou-me: sinfonias N.º 8 e N.º 9 com coros, tanto som diferente, cada um a tocar individualmente com seus tons e pausas mas se encaixando no aparelho; como a sociedade de que fazemos parte a uma outra escala os músicos só existem ali porque há uma conversa entre instrumentos

Como quando sais da água sais mais leve, ali também viajei e entrei noutra dimensão.



a imagem da humildade Vitoriosa frente à arrogância derrotada:


É uma discussão que vem sido debatida pelos melhores intelectuais da bola aqui do burgo, considerando-me conhecedor da matéria deixo aqui o meu bitaite: Jesus ou Vitória qual o melhor?

Sendo a arte do treinador criar um bom ambiente capaz de conduzir os seus jogadores a um clima de bem estar que proporciona vitórias e campeonatos que envolve adeptos digamos que a petulância do Jesus não o torna melhor e até o torna pior que o carisma e a  humildade do Vitória.

É uma imagem criada pela capacidade de estar no centro das luzes sem ser ofuscado; percebendo bem que a equipa é a união de todos com vista a atingir um objectivo comum.

Demonstra-se bem a inteligência de alguém por perceber que tem um projecto que não é estanque, fechado  no terreno de jogo ao apostar como ninguém o tem conseguido/feito na formação. Como o mundo passa dos mais velhos aos mais novos.



a imagem do amanhã criado hoje:

 ah educaaar!!!

Assunto: Tempos modernos

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/reportagemespecial/2016-10-16-As-pessoas-crescidas-nunca-percebem-nada-1.blogspot.com

Sem comentários: