04 julho 2018

como seria teres um gémeo?, perguntou-me

A intenção é mostrares o que dizes sobre ti, mas sobre o Outro também,

Fantástico, ter uma pessoa da minha idade com quem partilhar vida., 

Acho que teríamos mundos bastante autónomos, não consigo conceber esta ficção,

Lidar com tamanha imaginação!

Ia existir sempre a dúvida: sigo o caminho dele ou não?

Ou tínhamos interesses distintos ou projectos conjuntos.

Vidas comuns ou paralelas.

Era um constante desafio a germinar caminhos.

Ou seríamos ambos lideres do mesmo grupo ou de dois grupos opostos.

Ou muito amigos ou rivais!

Seríamos bastante apegados um ao outro e aos pais, ciumentos...

Não sei se a ideia era olhar-me sempre, continuamente, ao espelho, despoletar o Narciso que há em mim mas não resultou porque seríamos necessariamente diferentes; nalgumas situações antagónicos, noutras complementares.

Gosto imenso de pessoas e de mim, logo, tinha tudo para ser um amor único!

Nunca pensei nisso mas acho que seríamos óptimos Amigos!

Sem comentários: