23 setembro 2020

Aproveito para vos perguntar como está a correr a assistência pessoal?




Talvez seja demasiado informal esta resposta mas Não é defeito, é feitio!

O meu AP tem sido impecável: acabo estourado o dia e fico com a sensação que posso sempre fazer mais, (re)ver mais amigos (?), fazer coisas diferentes (cinema, teatro, exposições,  museus, passeios, concertos), ver mundo; estava habituado a ir no carro distraído mas agora a minha atenção é necessária para indicar caminhos.

É bastante recetivo, humilde e tão prestável que me deixa pouco à vontade.

Não tenho jeito para ser patrão e não quero fazer algo que não seja do agrado dele também mas vou perceber melhor quem é o O AP e vice versa.

A fala tem tido avanços e já entrou  no tom e encontro expressões em português do Brasil como porreta, jóia e legal.

Tem sido um avanço formidável, uma mudança, um despertar.

 Ele é tão calmo e fascina-me mostrar-lhe o meu mundo e amigos e ele adorar É gente boa!

Sem comentários: