18 novembro 2020

18.11.2006: há males que vêm por bem!


Cat Power - Sea Of Love



Festejo esta data porquê?

Dia 18.11 é hoje e faz 14 anos que me despistei da estrada e um plátano me ressuscitou.
 
O que podes levar a bem no que te aconteceu aquando do acidente ter resultado nesse famoso TCE (Traumatismo Crânio Encefálico)? 

Em não andares e não falares?

Podia ser bem pior e é uma sorte estar vivo e a escrever-vos isto...

A teimosia, a cabeça ter ficado boa e não um totó!

Ter encontrado muitos portos seguros à minha volta e muita mundo por descobrir.

O Amor é um mar enorme: partilha-se, ganha-se, troca-se, dá-se mas não se perde.

É dos maiores ganhos que a vida tem para nos dar e pedir.

1 comentário:

andre disse...

Maninho! Parabéns por este dia e pela tua ressurreição. Sempre foste um menino Jesus não megalómano, só um pouco cabeça dura. Gosto muito de te ter por perto (bem... às vezes). Tu foste, és, daquelas pessoas que me ajudaram, ajudam, a sair do meu torpor.

Mano mais velho