14 dezembro 2009

a tenda

1998 - Só é permitida a entrada a quem andar espantado de existir.

é como qd és puto e te levam ao circo, pois, crescer leva tempo a acontecer, mais tarde serás trapezista... agora boa, bate palmas, isso!

adulto? qd um jovem cresce é adulto... és filho? és neto? és vida em expoente... és pulso... és veia.... és olho... foste ritmo, serás fogueira!

espreita, endireita-te! põe um pé... entra! foi um assado aqui chegar, ficar!? peço desculpa mas disseram-me q n era incómoda! aqui. aperta-se, enrosca-se, abraça as pernas, quenteee, calooor, lumeee. hey tu! sim tu! faz aqui a fogueira! sim, à volta ponho pedrinhas.

leite? com chocolate e mel? onde? pq? agora! aqui! BESTIAL!!! começa a noite...

descobrir um mundo, entrar numa tenda de novidade, ainda me estou a fazer artista... faço-me sempre melhor com mais cambalhotas e saltos. empresta-me o nariz, vês? agora sou tu!

e neste planeta pinto e grito busco o fácil e o frágil, ágil... fim!

Sem comentários: