11 dezembro 2009

o eu em rewind

Surgiu a ideia desta entre-vista como surge qualquer ideia...
Eu estava sentado na esplanada do hospital e queria fazer uso da minha magnifíca capacidade da criatividade pela escrita, desenvolve a minha destreza manual e estimula o cérebro.

ENTREVISTA:

O nosso entrevistado vinha para casa após um jantar romântico quando pelas 4h da madrugada foi direito a um plátano que não se desviou.
Ressuscitou e desde aí tem recuperado.

Nunca pensou "isto não devia ter acontecido". Encarou isto com o positivismo irritante do optimismo

Qual a sua principal perda e principal ganho?
Principal ganho: Um muito melhor conhecimento do EU, suas virtudes ( amigos e família)
Principal perda: O carro!

Futuro, presente e passado?
Passsado: estive em Berlim, ia para Moçambique; tinha trocado um salário por um voluntariado, viva ter PAIS! Andava em despedidas....
Presente: todos os dias recupero.
Futuro: andar, falar, namorar a vida, dirigir campos (MOCAMFE); escrever um livro (muito talvez) e muito mais...

Sem comentários: