21 maio 2011

dá deus nozes a quem n tem dentes e pérolas a porcos

estou, além de super egocêntrico, um vaidoso.

tenho sabido lidar com esta experiência como poucos!

venham quedas q com elas vinco o meu ser.

gds pessoas precisam de gds desafios para provar ao mundo q vale a pena existir!

cada dia melhoro, quero voltar a jogar à bola, jogo imenso ;)

dos fracos não reza a história!

para comparar compara-te com o mais forte.

diria mesmo mais, poucos, dos imensos, que eu conheço, encaram a vida com este à vontade e de forma tão positiva.

a vida é feita de pequenos nadas.

estágios de vida fazem-me crescer e o coma já lá vai!

a Glória nao consiste em nunca cair, mas sim na forma como nos levantamos de cada vez que caímos...

venham desafios, n gosto do mar parado!!!


UM SAMURAI!!!

Sem comentários: