01 setembro 2011

também sou vaidoso... ou realista!!! :)

lutador era qd jogava futebol um gajo com mta raça e pouca técnica. não gosto quando me chamam lutador, é porque não têm grande coisa para elogiar.

gosto da ideia de ser um gajo de alma!

regra geral, entre putos ou cotas em cada encontro sou sempre uma pessoa admirável, giro e genial. sou mesmo interessante! gaba-te cesto que amanhã vais à vindima! dou cartas!

nem preciso de falar! :) é um dom tanto silêncio!

chega a ser irritante ser tão optimista!

a minha terapeuta telefónica da fala nova é adorável, parece uma raposa, sente-se empenho. desistir se é uma vergonha, com ela são duas vergonhas, é um vexame!

não percebo bem porque não quis estudar mais, ela também é, como os meus avós, uma menina de tirar meças a tanto cursado, mestre e doutor. é uma alegria ser da sua companhia.

agora, toda a gente tira mestrado e doutoramento. até me sinto mal com o meu curso em lisboa e leonardo da vinci em berlim. mas, tirei, uma pós-graduação em tces (traumatismos craneo-encefálicos) e deficiências: estágio de vida. ah, pois é bebés, deste vocês não têm nenhum.

grandes pessoas na vida assumem grandes momentos para provar ao mundo que vale a pena existir.

o rudolpho podia tirar um mestre em uivado, assim era mais cão o meu primo!

1 comentário:

ritinhamaltese disse...

Só sendo vaidoso também...ou realista pode resultar nisto:

http://www.youtube.com/watch?v=ATjmsqDjN2k&feature=related

*wHATever =)