11 setembro 2011

um dps do outro a crescer, é isso a vida!

'acreditar em deus é acreditar tb numa parte misteriosa da condição humana. n consigo dissociar as duas coisas. deus existirá ou n na capacidade de os homens o pensarem e de lhe darem um verdadeiro sentido. o q me agrada no cristianismo é a ideia de deus se tornar homem.

(...) tenho que pensar que sou pó. eu e toda a gente. qt mais me agarro à ideia de que vou morrer, mais necessidade tenho de pensar que existem outras vidas que vão continuar. e fico a gostar mais da vida pq gosto mais do que as outras pessoas vivem e fazem. há uma espécie de corrente que trascende o destino individual e que se vai prolongando entre geraçõoes. o que vivi provoca mais vida.' é a isso que ele chama fé.'

luis miguel cintra in pública

Sem comentários: